O quarto é talvez a divisão da casa mais íntima, afinal é o nosso recanto para recarregar energias, mas há alguma técnica ou solução milagrosa para ter um quarto de sonho?

Na Intukasa acreditamos que o cliente é o primeiro passo para criar o quarto que tanto deseja. Vamos aos passos?

1º - O que quer transmitir?

Muitas vezes, vemos, em montras, quartos lindíssimos e ficamos indecisos sobre qual escolher para a nossa casa. Acreditamos, que mais importante do que escolher qual dos quartos queremos, é saber o que queremos que o quarto transmita.

A personalidade de cada um de nós tem de estar expressa naquele quarto, porque é por ali, que todos os dias vamos passar, descansar e recomeçar. O quarto tem de dar força pela manhã e repouso pela noite. E não nos queremos cansar dele tão cedo…

2º - Parede

Por muitos ignorada, por outros abençoada. A verdade é que as paredes são muitas vezes esquecidas, quando não deviam, pois são parte essencial para criar harmonia nesta divisão e é a ligação entre todos os pontos.

Seja a cor da parede, o papel de parede ou até mesmo a pintura (sim pode criar uma pintura para a sua parede), aqui nunca deixamos de lado esse pormenor. Trabalhamos com as melhores marcas de papel de parede, nomeadamente Murella, D&C, Trussardi, Texdecor, Lamborghini e Mayflower, com os melhores artistas para criar uma parede que é uma obra de arte, falamos de Paulo Martinez, e temos todo um leque de opções para, em conjunto, estudar qual a que se adequa melhor a si e às suas necessidades.

3º - Cama

Sim, para além de bonita a cama tem de ser confortável, estamos a referir-nos àquela que é a responsável pelo nosso repouso, pelo nosso descanso e, muitas vezes, pela nossa saúde, invista na qualidade!

A cama, pode-se dizer, que é o elemento principal do quarto ou, pelo menos, o mais vistoso. Sabemos a importância eximia que tem e, por isso, desde cedo, nos aliamos à Anaric, uma marca portuguesa, com anos de experiência comprovada no conforto oferecido.

Desde camas simples a camas mais elaboradas, o importante é, sempre, perceber as dimensões para não criar ambientes desproporcionais.

4º - Decoração

Considere vários tipos de decoração e considere que é possível misturar, e sim fica bem, mas afinal, o que é ficar mal se estamos a criar algo ao nosso gosto?

Bem, isso tem a ver, muitas vezes, com o não planeamento, antes, do espaço, acabando por misturar cores e tamanhos que depois criam um ruido visual. Criar uma linha de cores a usar irá facilitar muito o processo para que não se perca. A partir daí o ideal é que o seu quarto conte uma história, a sua história, que seja o seu reflexo.

A decoração não é só os pequenos apontamentos para ter em cima da cabeceira, são os móveis, os tapetes, as cortinas, a iluminação… tudo são pontos que se devem interligar.

Na Intukasa oferecemos um serviço que conjuga todos os pontos essenciais para criar o seu quarto de canto a canto, baseado nos seus gostos, na sua personalidade e no seu orçamento, é importante sermos nós a adaptamo-nos ao cliente e não o contrário.

Veja abaixo, alguns dos quartos Intukasa e delicie-se…

Product added to wishlist

Este site usa cookies para garantir que obtenha a melhor experiência na nossa loja.